English Portuguese

Quem Somos

Apresentação

Fundada em 2008, a Cellpraxis® é uma empresa de bioengenharia que pesquisa e desenvolve produtos e serviços inovadores nas áreas de medicina regenerativa e terapia celular, especialmente para doenças para as quais as alternativas de tratamentos existentes não se apresentem viáveis ou eficazes.

A Cellpraxis® faz parte do Grupo Axis Biotec, que possui ampla experiência em P, D & I e na tradução de pesquisas científicas em opções terapêuticas seguras e comercialmente viáveis

A empresa possui como principais alvos o aprimoramento ou desenvolvimento de novas técnicas de manipulação celular, bioengenharia tecidual, desenvolvimento de biomateriais e dispositivos/equipamentos médicos ou equipamentos para fins terapêuticos, diagnósticos ou prognósticos.

Em seu pipeline, a Cellpraxis® apresenta uma série produtos e serviços inovadores, em diferentes estágios de desenvolvimento, para doenças órfãs ou sem opções terapêuticas, principalmente nas áreas de cardiologia, doenças neurodegenerativas, reparação tecidual de diagnósticos, o que representa uma excelente janela de oportunidade.

A empresa desenvolve ainda projetos em parceria com renomadas instituições de pesquisa no Brasil e no exterior. Trata-se de um modelo nascido de uma empresa irmã, a Cryopraxis®, o primeiro centro de processamento celular dedicado a coleta e ao armazenamento de células-tronco proveniente do sangue de cordão umbilical e placentário do Brasil.

Missão

Buscar, desenvolver e disponibilizar opções terapêuticas inovadoras, eficazes e seguras em terapia celular, beneficiando milhares de pacientes e aumentando sua longevidade.

Visão

Atingir uma posição de destaque na indústria da medicina regenerativa.

Valores

Inovação, ética e qualidade.